Willian e Renan cantam no Dia da Alegria e realizam mais um projeto social

25/11/2012

Duas apresentações marcaram o Dia da Alegria e a dupla Willian e Renan fez as crianças pularem e dançarem neste domingo (25), no Canal da Música, em Curitiba. Com o objetivo de arrecadar brinquedos para o programa Natal Encantado do Paraná e beneficiar 100 mil crianças em 40 municípios, artistas circenses, dançarinos e modelos se apresentaram e mostraram seu talento em um evento promovido pelo Provopar Estadual.

O Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) atua em parceria com a sociedade civil e órgãos governamentais, colocando em prática programas de natureza social possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população com baixo índice de desenvolvimento humano. “O número de parceiros do Provopar tem aumentado e pela primeira vez realizamos esse evento com o Palhaço Piri”, afirmou Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar. Segundo Carlise, os brinquedos serão entregues por duas caravanas a partir do dia 1º e, até lá, a instituição espera arrecadar o maior número de doações.

Palhaço Piri que completa 31 anos de carreira, fez a alegria das crianças presentes no Canal da Música ao lado de seu neto, o Palhaço Feijão de apenas 4 anos. “A ideia de arrecadar brinquedos através de um espetáculo circense surgiu em março deste ano, estou feliz em ajudar crianças sem condições de ganhar um presente de Natal e poder dar continuidade a arte do circo e, com isso, incentivar novas gerações”, declarou Fernando, conhecido como Palhaço Piri.

Sempre atentos às questões sociais, Willian e Renan abriram um espaço na agenda para participarem deste evento. “Esta é uma parceria que já existe há muitos anos fruto do trabalho sério e transparente realizado pelo Provopar e faz com que nos sintamos mais seguros com aquilo que estamos fazendo”, revelou o cantor Willian. O Programa Natal Encantado do Paraná é uma promoção do Governo do Estado, da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Provopar Estadual.

No final da tarde a dupla seguiu para a Casa di Bel, um restaurante com decoração multicolorida e um toque rústico no coração do Batel e cantou, junto com o grupo Terra Violeira, belas canções antigas conhecidas como “modões sertanejos”. Esse momento foi uma homenagem ao dia músico comemorado em 22 de novembro. Logo depois Willian encerrou sua agenda prestigiando a apresentação de dança da escola Dance Sempre no salão de festas do restaurante Toscana numa iniciativa da empresária Regina Montticelli e Alex. O evento teve a presença de políticos e artistas.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br